Política de Trocas

Política de trocas e devoluções*
Queremos que nossos clientes fiquem sempre satisfeitos com as compras realizadas no Capitão Mabe. Se você não ficar completamente satisfeito com a compra realizada, poderá trocar ou devolver o produto desde que siga os seguintes critérios:

* Exceto para Cabos de Comando e Cabos de Direção, pois estes são feitos sob medida, de acordo com o modelo e tamanho desejado pelo cliente. Tire todas as suas dúvidas antes de efetuar a compra de um desses dois itens.

1. Insatisfação com o produto
Caso você desista da sua compra, por qualquer insatisfação com o produto, proceda conforme descrito abaixo e o Capitão Mabe fará a restituição do valor da compra.

Procedimento:

Dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, você pode entrar em contato conosco através do e-mail: contato@capitaomabe.com.br, informando a razão de troca ou devolução.
O e-mail deverá conter as seguintes informações:
– Seu nome completo, CPF e o endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;
– O nome, código e o valor do produto;
– O motivo pelo qual deseja devolver ou trocar o produto;
Nós entraremos em contato para combinar a troca ou devolução.

Os custos associados à troca ou devolução do produto serão de responsabilidade do cliente. Após o período de 7 (sete) dias não serão mais aceitas trocas ou devoluções.

Atenção: A devolução ou troca do produto só será efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres dos fabricantes intactos e sem indícios de uso. O manual e os acessórios que acompanham o produto, também precisam ser devolvidos em perfeitas condições. Caso o produto não apresente estas condições e exista qualquer sinal de uso ou ausência de algum item, o Capitão Mabe efetuará o reenvio do produto sem devolução de qualquer valor. Antes de violar a embalagem do produto verifique se é mesmo o que você esperava.

O Produto pode ser enviado por Sedex ou por qualquer outro modo de envio a cargo do cliente. Os custos de envio e a responsabilidade sob o produto será do cliente até o momento em que chegue ao Capitão Mabe.

O processo de devolução do valor do produto se inicia logo que o mesmo for recebido. Será restituído o valor integral do produto. Custos com frete não serão ressarcidos, exceto quando a devolução ou troca for gerada por um erro operacional do Capitão Mabe.

A restituição dos valores será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Será realizada no prazo de 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto e pode ser feita das seguintes formas:
– Emissão de cupom de desconto para ser utilizado em uma próxima compra (caso opte);
– Depósito em conta bancária indicada, em caso de pagamento por boleto bancário ou depósito;

2. Produto danificado
Importante: Caso identifique qualquer avaria na caixa do produto no ato do recebimento, recuse-a e entre em contato conosco imediatamente.
Avise as pessoas que possam receber uma encomenda em seu nome, para nunca aceitar nada que esteja visivelmente em mau estado.
Se você já tiver recebido a mercadoria, entre em contato conosco no prazo máximo de 48 horas. Fora desse prazo não aceitaremos solicitações.

Guarde a embalagem do sedex, pois os correios retiram a embalagem danificada para analise e cobertura do seguro. A troca só é efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido.

Atenção: Caso o Capitão Mabe constate que o produto não esteja danificado, tenha indícios de mau uso, ausência do manual, ou acessórios que o acompanhem, o Capitão Mabe não poderá ser responsabilizado pela troca, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar o produto. O produto perde a garantia quando é constatado mau uso, falta de cuidados, modificação do produto ou parte de sua forma original. Assim como a montagem incorreta nos elétricos e eletrônicos, a inversão de polaridade ou a voltagem diferente da indicada.

Os produtos devem ser instalados por um profissional qualificado.

O Capitão Mabe tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto, para resolver a ocorrência comunicada por você.

Produto com defeito técnico ou de fabricação
Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação, você deverá primeiramente entrar em contato com o Fabricante ou com a Assistência Técnica do mesmo. Encontrando qualquer dificuldade o produto pode ser devolvido diretamente para o Capitão Mabe. Os produtos serão enviados ao fabricante de origem para analise, e parecer quanto ao pedido de garantia. Nossa política de trocas e devoluções foi feita de acordo com o código de defesa do consumidor.

Em caso de dúvidas entre em contato conosco.

Horário de atendimento: das 8h às 17h, de segunda a sexta (exceto feriados).

contato@capitaomabe.com.br 11 3694-3249

Adicione o nosso e-mail em seus contatos, isso garante que eles sempre cheguem à sua caixa de entrada.